Friday, May 25, 2007

Campanha “TU NÃO COMECES…!”

Em 2005, a Central Models promoveu a campanha “Feio é fumar. Tu não Comeces.” para a Fundação Portuguesa de Cardiologia em parceria com a Brandia Novodesign com o objectivo sensibilizar a geração mais jovem para os efeitos nocivos do tabaco.

Para essa campanha da Fundação Portuguesa de Cardiologia, foram realizados três spots de TV em parceria com a produtora Montaini Films, oito fotografias com o fotógrafo Carlos Ramos, uma música e letra de autoria do rapper português Boss AC para o spot de rádio.

A marca “Feio é fumar. Tu não Comeces.”, é a afirmação de novos valores, simbolizando uma geração saudável, independente e com capacidade de auto-superação. Pretende-se potenciar a marca, humanizando-a, através da presença de agentes aspiracionais para o target. Neste sentido, a campanha utilizou a imagem de 14 manequins nacionais de renome da Central Models: Sofia Baessa, Jô, Diana Parente, Patrícia Zhu, Diana Pereira, Lúcia Garcia, Isabel Pereira, Sónia Balacó, Miléne Veiga, Pedro e Ricardo Guedes, Nuno Lopes, Rodrigo Soares, Mário Franco, Filipe Salgueiro e o actor da CentralMovie Edmundo Rosa (locução do spot rádio).

Vídeos e spot de rádio: AQUI