Monday, January 21, 2008

ALLEN CARR: O MÉTODO SIMPLES PARA DEIXAR DE FUMAR

Um método único.
Sem tácticas de medo.
Sem ganhar peso.
A necessidade de fumar é eliminada enquanto fuma.
Parar de fumar não significa sentir privação.
Sinta-se bem sendo um não-fumador.

Finalmente a cura milagrosa de que todos os fumadores estavam à espera!

Se é um fumador tudo o que tem de fazer é ler este livro Em todo o trabalho de Allen Carr o fio condutor é a eliminação do medo. De facto, o seu génio está em fazer desaparecer as fobias e ansiedades que impedem as pessoas de apreciarem plenamente a vida.

Allen Carr, contabilista de sucesso, estava a ficar desesperado com a sua dependência de cem cigarros por dia, até que, em 1983, depois de inúmeras tentativas falhadas de deixar de fumar, descobriu finalmente aquilo de que o mundo estava à espera – o Método Simples de Deixar de Fumar. Hoje em dia, possui uma rede de clínicas que cobrem o planeta e adquiriu uma enorme fama devido aos sucessos obtidos na ajuda aos fumadores para deixarem de fumar. Os seus livros foram publicados em mais de vinte línguas diferentes e também estão disponíveis versões em vídeo, áudio e CD-ROM do seu método.

Dezenas de milhares de pessoas frequentaram as clínicas de Allen Carr onde, com uma taxa de sucesso de mais de 95%, ele garante que facilmente deixarão de fumar, ou receberão o dinheiro de volta.

Fonte: Dom_Quixote