Friday, January 11, 2008

Acupunctura: Método Anti-Tabágico Dr. Pedro Choy

Acupunctura: Método Anti-Tabágico Dr. Pedro Choy
O Método Anti-Tabágico Dr. Pedro Choy aplicado nas Clínicas Dr. Pedro Choy baseia-se nos princípios da Medicina Chinesa habitualmente aplicados às toxicodependências.

A longa experiência, de 20 anos, do Dr. Pedro Choy, nesta matéria permitiu definir uma estratégia para este método próprio e exclusivo das Clínicas Dr. Pedro Choy, cujo objectivo é eliminar o vicio de fumar tabaco rapidamente e a longo prazo, mediante um tratamento personalizado e sem sacrifícios.

Esta metodologia elimina ou pelo menos diminui os efeitos negativos inerentes ao acto de se deixar de fumar, tais como: tremores, transpiração, alterações do trânsito intestinal, fome, arrepios, nervosismo, ansiedade, stress, angústia, mau humor, irritabilidade, depressão, entre outros… Sintomas estes, que são os responsáveis pela dificuldade de se deixar de fumar definitivamente.

É que o objectivo das Clínicas Dr. Pedro Choy, com este método vai muito além de ajudar as pessoas a deixarem de fumar. O nosso objectivo é que deixe de fumar e continue sem fumar no futuro.

Como disse Mark Twain, “deixar de fumar é fácil. Já o fiz umas cem vezes”. Ou Seja, mais difícil do que parar de fumar, é continuar sem fumar, o que só é possível com uma metodologia personalizada que vai de encontro a combater as dificuldades de cada um em parar de fumar, que são diversas e diferentes de pessoa para pessoa. O tratamento é, pois, adequado a cada pessoa e os pontos de Acupunctura e a Fitoterapia a fazer são aplicados conforme as diferenças de cada um.

Fonte: www.clinicasdrpedrochoy.com
Mais informações: AQUI